terça-feira, 20 de outubro de 2015

As vezes a gente cruza com pessoas incríveis. Mas é difícil perder a cabeça. Me lancei num mar desconhecido em busca de coisas novas. A verdade é que encontrei uma âncora no meio disso tudo. O tal barco me levou a pensar na minha existência e nas coisas que posso contruir. Ele está hoje do meu lado, navegando em caravelas enormes, enquanto eu estou num bote inflável a sua lateral. 
Nunca achei alguém que me fizesse rir tanto e estivesse ali em tão pouco tempo. Mas está. Me ouviu falando merdas a tarde toda. Esteve do meu lado numa posição pouco requerivel. Sambou, sorriu e chorou. 
Hoje estamos juntos, sem nem ao menos nos conhecer, para ver no que vai dar.
Vou mergulhar no mar profundo e sentir a falta de ar. Porque se jogar de cabeça é isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário